terça-feira, 11 de novembro de 2008

Um programa para HOJE


"Santificai hoje, porque amanhã o Senhor fará maravilhas no meio de vós". Josué 3.5

HOJE, glorificarei a Cristo com todo o meu coração falando e pensando Nele o dia todo.
HOJE, não entristecerei o Espírito Santo, sabendo que Ele vê todos os meus pensamentos e atos.
HOJE, orarei pelos meus irmãos na fé, a começar por aqueles que não me inspiram grande simpatia ou não tem sido meus amigos.
HOJE, orarei intensamente pelo avivamento da Igreja, a começar por mim e por meu lar.
HOJE, lerei a Palavra de Deus com mais atenção e amor do que tenho feito até aqui.
HOJE, estarei presente em minha Igreja, ocupando o meu lugar onde tiver sido convocado.
HOJE, procurarei evangelizar uma pessoa e levá-la a Cristo.
HOJE, não permitirei nenhum comentário desfavorável sobre quem quer que seja e não criticarei a vida de ninguém.
HOJE, procurarei bendizer os que me maldizem, fazendo bem aos que me odeiam, orando pelos que me maltratam e me perseguem; para que seja realmente filho de meu Pai que estás nos céus... pois se amar aos que me amam, que galardão terei?
HOJE, procurarei viver com alegria, lembrando-me das bênçãos que tenho recebido do Senhor, esquecendo-me das coisas negativas.
HOJE, cumprirei os votos que fiz. Darei com alegria os dízimos e ofertas para o trabalho do Senhor.
HOJE, serei inteiramente do Senhor; bens materiais, família, tudo é do Senhor. "Teu sou e tudo quanto tenho".
HOJE, finalmente, farei deste programa o meu programa, assinalando à noite os tópicos que não forem executados, até que domine todos e possa exclamar: HOJE, VIVI PARA CRISTO! ALELUIA!

Nenhum comentário: