quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

NASCE ENCONTRO DE MULHERES EVANGELICAS INDIGENAS


Queridos


Estou participando da organização do I encontro de mulheres evangélicas indígenas. É um momento muito especial na história da igreja indígena brasileira. Leia a carta abaixo e junte-se a nos em orações e apoio.

abraços/Lenita

***************************

Amados Irmãos

O Conselho Nacional de Pastores e Líderes Indígenas, o CONPLEI, nasceu do sonho de pastores e líderes evangélicos indígenas que ardiam com a visão e paixão de ver Deus glorificado entre as tribos do Brasil. No dia 22 de Março de 1991.

No 1º Fórum de Tradução e Educação Indígena realizado pelo CONPLEI em julho/2009 foram organizadas a Associação de Mulheres Evangélicas Indígenas (AMEI) e a Associação Indígena de Tradutores Indígenas (AITE).

O 1º encontro da AMEI será realizado nos dias 05 a 08 de março de 2010 na sede da Missão JOCUM em Porto Velho. O objetivo principal do evento é, através do uso das escrituras, oferecer à mulher evangélica indígena as ferramentas para lidarem com questões relevantes ao seu papel de cidadã, filha de Deus, auxiliadora idônea no lar e na comunidade a que pertencem .

O programa já está pronto, as preletoras e a equipe de trabalho também. No entanto, como algumas líderes indígenas não têm recursos financeiros próprios, estamos em busca de parceiros para que este evento seja uma grande bênção e contribua para o fortalecimento das igrejas indígenas emergentes.

Para tanto, desafiamos a igreja brasileira a participar com o CONPLEI adotando uma mulher indígena inscrita neste evento. O custo da passagem de ônibus de Cuiabá até Porto Velho está estimado em R$ 300,00 (ida/volta por pessoa). A hospedagem e alimentação R$ 80,00 por pessoa.

O depósito pode ser realizado a favor do CONPLEI, no Bradesco, Agência 598-3, conta corrente 011031-0. Solicitamos que os depósitos sejam comunicados pelo telefone (65) 3301-2608 ou pelo e-mail corinaterena@hotmail.com .

Desde já, ficamos imensamente agradecidos por sua oferta de amor e empenho em prol desta causa. Estamos ao seu dispor para quaisquer outras informações.

Pela AMEI,



Corina Terena

Presidente

Nenhum comentário: