domingo, 18 de abril de 2010

PORQUE CONFIO EM DEUS

Jair Gonçalves



1. Porque fui criado a Sua imagem, segundo o relato de Gênesias 1.26. O homem é obra-prima das mãos de Deus.
2. Porque Ele deu o Seu Filho unigênito para morrer por mim, em remissão de meus pecados. João 3.16. Jesus morreu na cruz para salvar a todos que creêm n'Ele.
3. Porque Ele perdoa os meus pecados. Is. 43.25
4. Porque Deus nunca me esquece. Is. 49.15
5. Porque Ele me concedeu o dom da salvaçao. Efésios 2.8
6. Porque Ele é o meu Pastor. Salmo 23.1
7. Porque Ele é "o nosso refugio e fortaleza, socorro bem presente nas tribulaçoes." Salmo 46.1
8. Porque Deus ouve as minhas orações. Salmo 65.2
9. Porque Ele promete dar-me muitas bençãos materiais e espirituais
10. Porque Ele já me concedeu muitas graças.
11. Porque Ele supre minhas necessidades tanto físicas como espirituais.
12. Porque realza maravilhas em minha vida diária.

Nenhum comentário: