sexta-feira, 9 de abril de 2010

ORE PELA IGREJA PERSEGUIDA

 Rev. Osni Ferreira


Convido você irmão para levantarmos um clamor em favor dos cristãos perseguidos. Em muitos países todos os dias pastores, crentes e obreiros são mortos por declararem a fé no Senhor Jesus. A Igreja Perseguida é formada por esses irmãos, que vivem em países onde se é proibida a pregação do Evangelho, bem como a conversão dos nativos. Ela é formada por pessoas que, por amarem a Jesus, são perseguidas, maltratadas e muitas vezes condenadas à morte. Irmãos que sofrem agressões, ameaças, vivendo a sua fé de forma escondida. Torturados por amor a Cristo. Isso precisa acabar e só mesmo um despertar do povo de Deus, para levantarmos um clamor aos céus por um mover sobrenatural do Eterno transformando essa realidade. Nós que vivemos em um país desse, entendemos bem o que é viver nesse contexto. Vamos sair da nossa zona de conforto e jejuarmos, orarmos, clamarmos sem cessar para Deus mudar a sorte desse povo. Estou com meu coração queimando na certeza de que Deus quer fazer algo sobrenatural nesses países onde há grande perseguição, resultando em liberdade.

Motivos pelos quais você pode orar:

• Agradeça ao Eterno pela liberdade que você tem de cultuar ao Senhor. Saiba que esse é o sonho de milhares de cristãos;

• Agradeça ao Eterno por esses irmãos que vivem em meio às perseguições e lutas, mas não abrem mão da sua fé;

• Ore por transformações políticas, que possam gerar liberdade religiosa. Isso já está acontecendo em alguns países;

• Ore pelas autoridades que possuem o poder nas mãos para mudar essa realidade;

• Ore pelos obreiros que trabalham com eles, para que possam perseverar mesmo em meio às dificuldades;

• Continue orando pela família do Johannes & Sabina (com 3 filhos) que estão nas mãos de terroristas no Iêmen.

Juntos podemos mais. Com Deus somos maioria. Deus quer usar a sua vida para tocar as nações perseguidas.

Que Deus o desperte para isso.

No nome Daquele que deu a vida por você e pela Igreja Perseguida.

“Coragem para ser diferente, compromisso para fazer diferença”

Nenhum comentário: