domingo, 25 de abril de 2010

LOUVOR QUE RENOVA

Eu Te louvo, Senhor, no meio da dor,
pois Tu me socorres, com Teu grande amor.
Eu Te louvo, Senhor, na grande aflição,
pois sei que o Senhor é consolação.

Eu Te louvo, Senhor, na minha alegria,
pois sei que na vida o Senhor me guia.
Eu Te louvo, Senhor, em qualquer condição,
pois Cristo Jesus, me dá salvação.

Quando eu Te louvo, Tu me renovas,
Renova em mim o Teu louvor.
Quando eu Te louvo, Tu me renovas,
Renova em mim, o Teu amor.

Renova em mim, o Teu querer,
Renova em mim, todo o meu ser.
Renova a minh'alma e o meu pensar,
para que eu possa, sempe, Te louvar.

Quero viver, sempre a louvar-Te
Até morrer, vou proclamar-Te
no céu, eu sei vou encontrar-Te
e para sempre, sempre louvar-Te.

Valderez de Souza Bueno
SAF Maranata - Santo André - Fed. Santo André

Nenhum comentário: