terça-feira, 5 de maio de 2009

Uma criança precisa de você ...


UMA CRIANÇA PRECISA DE VOCÊ E CONTA COM SUA MÃO AMIGA


Dizes que sou o futuro.
Não me desampares no presente.
Dizes que sou a esperança da paz;
Não me induzas à guerra.
Dizes que sou a luz dos teus olhos;
Não me abandones às trevas.
Dizes que sou a promessa do bem;
Não me confies ao mal.
Não desejo tão-somente a festa do teu carinho.
Suplico-te amor com o que me eduques.
Não espero somente o teu pão.
Dá-me luz e entendimento.
Não te rogo somente brinquedos.
Peço-te bons exemplos e boas palavras.
Não sou simples ornamento do teu caminho.
Sou alguém que bate à porta em nome de Deus.
Ensina-me o trabalho humilde, devotamento e perdão;
Compadece-te de mim para que eu seja justo.
Corrigi-me enquanto é tempo, mesmo que eu sofra.
Ajuda-me hoje para que amanhã eu não te faça chorar.


Autor Desconhecido

Nenhum comentário: