sexta-feira, 22 de maio de 2009

GRATIDÃO


(Autor Desconheido)


Senhor, eu te agradeço pela vida,
Pelos dons que me destes, pela paz
Que minha alma desfruta comovida;
Pela grande alegria que me traz.

Pela certeza da Tua companhia,
Pela fé, pelo amor, pela esperança.
Pela benção radiosa da alegria
Nova em cada manhã, pela confiança.

Pelo pão que me dá força e me sustenta,
Pelo lar, e os amigos, pelo abrigo,
Pelo nobre trabalho que me alenta,
Oh! Senhor, eu te adoro e te bendigo.

Eu te louvo cantando com louvores,
Pelo graça Divina do Perdão.
Pelo cruz que redime os pecadores,
Numa oferta de amor e rendição.

Pela Tua palavra revelada.
Fiel espelho da Tua perfeição,
Pela Igreja visível e abençoada,
A minha alma se ajoelha em gratidão.


(SAF em revista - jan/mar de 1978)

Nenhum comentário: