terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

DIA DA MULHER PRESBITERIANA




SANTIFICAÇÃO


Senhor Deus, sabemos que necessitamos,
Cremos que precisamos Ser santas.
Fortifica-nos, Senhor!
Enche-nos do teu Espírito.
Livra-nos das ciladas de Satanás.
Dá-nos sabedoria e discernimento
Leva-nos, ó Pai a cumprir o teu mandamento;
"Sêde santos, porque eu sou santo!"
Pois tu dissestes: "Segui a paz com todos e a
santificação, sem a qual ninguém verá a Deus".
O nosso desejo é estar contigo, Senhor.
Queremos contemplar a sua face.
Deus amado,
Tu nos sondas e nos conheces;
Tu tens poder,
Transforma-nos, Senhor!
Queremos, Senhor, com urgência, amar ao próximo:
ao amigo, ao inimigo, ao estrangeiro... como a nós mesmas
Almejamos, Senhor sermos servas fiéis,
dedicadas e santificadas.
Vou observar, estudar e amar a tua Palavra,
Para assim te conhecer realmente, Pois quero te imitar,
ser tua discípula fiel.
Meu coração está aberto para ti, Senhor.
Sem reservas, meu ser não é meu, mas teu.
Sem nenhuma objeção,
Realizar em mim a tua obra!
Senhor, limpa as minhas mãos,
Purifica o meu coração.
Que eu fale sempre a verdade,
Pois sei que és perfeito e justo.
Queremos subir ao teu monte, Senhor,
Queremos permanecer no teu santo lugar,
Santifica-nos, Senhor!

(Luciane Rodrigues do Prado Leão - 1ª IPB de Palmas - TO)

Nenhum comentário: