quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Só Quero Dizer

Só quero poder dizer,
Com o coração cheio de alegria,
Que o Senhor tem sido o meu auxílio.

Só quero poder dizer,
Que fui rica de profundo carinho
De irmãos que comigo
caminharam,
Sem esmorecer, na luta
contra o mal.

Só quero poder dizer,
Que fui fortalecida na fé
de tal maneira,
Que as muitas dificulddes
que a vida
Me apresentou, todas elas
eu pude vencer.

Só quero poder dizer
Que pouco ambicionei, mas
muito me foi dado.
Entre tantas coisas,
a maior de todas,
O privilégio de falar a
alguns do amor de Jesus.

E tudo isso eu poderei dizer
Porque vivi servindo ao Senhor
e vi sendo cumpridas
na minha vida
As suas promessas.
E esperarei o dia em que
irei receber
A coroa da vida,
preparada para mim
Pelo Senhor, porque
eu sou vitoriosa
Por intermédio de Cristo Jesus!

Maria Emília Carneiro Pessoa
1ª IP Timabaúba, PE

Um comentário:

Debora disse...

Ola querida, vim te presentear com mais um selinho.
É um selinho muito especial que eu mesma fiz, é o selinho Jesus razão da nossa vida.
http://bloggerdatiadebora.blogspot.com/
Bjusss e tenha uma ótima sexta-feira.