sexta-feira, 6 de março de 2009

DIA INTERNACIONAL DA MULHER


SENHOR, PREPARA-ME PARA SER UMA VERDADEIRA ADORADORA


Minha Oração a Deus
Senhor,

Não há maior fonte de alegria para mim do que te adorar. Venho a tua presença com ações de graça e inclino-me diante de ti no dia de hoje. Exalto teu nome, pois tu és grande e digno de ser louvado. Obrigada por teres colocado alegria em meu coração (Sl 4:7). Toda honra e majestade, poder e glória, santidade e justiça pertencem a ti, Senhor.

Obrigada porque "benigno e misericordioso é o SENHOR, tardio em irar-se e de grande clemência" (Sl 145:8). Obrigada porque "grande é o Senhor nosso e mui poderoso; o seu entendimento não se pode medir" (Sl 147:5). Obrigada porque tu amparas o humilde e fazes cair por terra os ímpios (Sl 147:6). Obrigada porque fazes justiça aos oprimidos, dás pão aos que têm fome e libertas os encarcerados. Obrigada porque tu abres os olhos dos cegos e levantas os abatidos (Sl 146:7,8).Obrigada, Senhor, porque teus planos para minha vida são bons, e tu tens para mim um futuro cheio de esperança. Obrigada porque tu estás sempre restaurando minha vida, conduzindo-a a uma plenitude cada vez maior. Eu te louvo e te agradeço, pois tu és para mim aquele que sara, aquele quê supre, és meu Redentor, meu Pai e meu Consolador. Obrigada por te revelares a mim por intermédio de tua Palavra, de teu Filho Jesus e de tuas obras po¬derosas na terra e em minha vida. Obrigada por teu amor, tua paz, alegria, fidelidade, graça, misericórdia, bondade, verdade e cura. Obrigada porque posso depender de ti, pois tu e tua Palavra sois firmes. Obrigada porque tu és o mesmo ontem, hoje e sempre.

Senhor, perdoa-me quando deixo de louvar-te e adorar-te como tu mereces e desejas. Ensina-me a adorar-te de todo o meu coração e da maneira como tu queres. Faze-me uma verdadeira adoradora, Senhor. Que o louvor e a adoração sejam minha primeira reação em todas as circunstâncias.Louvo teu nome no dia de hoje, Senhor, pois tu és bom, e a tua misericórdia dura para sempre (Sl 136:1). "Porque a tua graça é melhor do que a vida; os meus lábios te louvam. Assim, cumpre-me bendizer-te enquanto eu viver; em teu nome, levanto as mãos" (Sl 63:3,4). Eu declararei entre as nações a tua glória, entre todos os povos, as tuas maravilhas (Sl 96:3). Eu te adoro na beleza da tua santidade e te dou a glória devida ao teu nome (Sl 29:2).

(Extraído do livro: “O Poder da Mulher que Ora” -

2 comentários:

Anônimo disse...

Somos guerreiras neste mundo tão corrompido.

Anônimo disse...

Jesus querido, obrigada porque tem sustentado minha vida a cada dia. Te adoro!!!